25 de janeiro de 2013

Top 10 coisas para fazer no final das Férias ..


Hey Everbody  rs'  ! tudo bem ? espero que sim ! . Hoje vim dar uma nóticia trágica para todos os estudantes ..  O FIM DAS NOSSAS FÉRIAS !! aah quem desanimo só de pensar que vou ter de acordar cedo kk . Bom para vocês não ficarem desanimados decidi fazer um TOP 10 do que fazer no final das nossas amadas e queridas férias : 


1- Entre em um canal do Youtube de Qualquer video

( Eu selecionei um que eu gosto de ver que é inútil mas .. A sei lá kk ) 


2- Veja Page de tirinhas no facebook ou em site também ! 
http://memetizando.com/  Veey na boa nunca visitei este site kks

3 -Dormir o dia inteiro rs' 


Já que alguns acordam cedo como eu néeh temque dormir mesmo ! 


4- Sair um pouco de casa 


Vá ao shopping com os amigos familia Divirta-se 


5-  Ver muitos Filmes 


Veja até cansar

6-  Assistir a várias séries 


                       7-  Mexer muito no facebook

                 

                 Para os Viciados é muito bom que nem eu assim néh 


8- Jogar muito videogame 


=) 

9- Ouvir música alta 


Ready or not here i come i like you face do you like my song ?? ... 


10 - Visitar Mundinho da Moda e saber as nóticias 

Ebaa 

Curtiram ? beijokas meus amores 






Nenhum comentário:

Postar um comentário