25 de janeiro de 2013

Entrevista da Folinha com My Diwa Larissa Manoela !


Hóóy pessoal ! tudo bem ? espero que sim ! . Hoje vim mostrar uma entrevista exclusiva com a Minha Diva Larissa Manoela  a malvada e Insuportável  Maria Joaquina de Carrossel . A folinha de São Paula teve acesso aos bastidores da Lari e fez uma entrevista com ela . Ela fez este show no Circo Tihany ( São Paulo ) Confira esta emocionante entrevista : 


 A atriz e cantora Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel", durante o seu pocket show no Circo Tihany


 Depois do sucesso em 'Carrossel', você decidiu apostar na carreira de cantora. Como está sendo isso?
Eu estou muito feliz. Já tinha feito três musicais ["A Noviça Rebelde", "Gipsy" e "As Bruxas de Eastwick"], mas não eram shows. Agora, posso apresentar as minhas próprias músicas e ver que o público está cantando junto. É o mais gratificante.

A relação com os fãs mudou agora que eles te veem mais ao vivo?
Os fãs ficam mais felizes. Afinal, poder ter contato com seus ídolos é maravilhoso. Algumas pessoas que estão no meu show são deficientes físicos, mas eu sempre os trato da mesma forma, porque estão muito felizes de estar ali. Até porque eu também tenho os meus ídolos. Justin Bieber e Selena Gomez, por exemplo, eu tive oportunidade de conhecer pessoalmente e achei fantástico.

Como foi estar num estúdio para gravar as músicas de "Carrossel"?
Eu já tinha gravado jingle, locução e dublagem, antes de ser cantora. Mas foi a primeira vez em estúdio com várias músicas. E "Beijo, Beijinho, Beijão", por exemplo, fez muito sucesso! Eu não esperava que fizesse tanto. Às vezes, até eu, sem perceber, fico lá em casa [canta] "beijo, beijo, beijo, beijo...". Em breve, o meu próprio CD vai sair também.

E vai ter "O Caderno" e "Aquarela"?
Não, essas não, porque são de outros autores. O Arnaldo Saccomani [diretor musical da novela "Carrossel"] vai escrever músicas para mim
.

E como vão ser as músicas do seu CD?
Eu falei pro Arnaldo( Saccomani)  que queria um estilo mais infantojuvenil,  ara atingir todas as idades. Quero que todo mundo goste e cante. Acho que vai ter uma cara mais pop, pop-rock, eletrônico. Com algumas músicas mais agitadas.



A Larissa não é realmente incrivel ? 

Agenda de Shows da Larissa Manoela 


Ela volta a se apresentar com o circo hoje (24), às 20h. Novos shows estão programados para os dias 29, 30 e 31/1, às 20h, e para o dia 3/2, às 11h30. Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 170.

Cuurtiraam ? Beijokas Rafaah 








Nenhum comentário:

Postar um comentário