9 de janeiro de 2013

Unhas da moda!

Oiii gente tudo bem? Espero que sim.Hoje vamos mostrar algumas fotos de unhas da moda

     Foto: Veja Decoração e Dicas em www.ClubeDasUnhas.com
essa unha tem uma estampa de listras de tigres em todos os dedos,menos no dedo anelar que esta        somente pintado de preto!
 
     Foto: Veja Decoração e Dicas em www.ClubeDasUnhas.com
essa esta pintada em todos os dedos de rosa,e no dedo polegar esta um desenho de um tenis! que ficar super na moda esse ano!

     Foto: Curta •••> Só para mulheres <•••
Curta •••> Só para mulheres <•••
e essa esta pintada de branco com caveiras pretas! super na moda!

     Foto: Curtiu Meninas ? *-* Compartilhem !!
Vaspp (vagabundos anônimos sustentados pelos pais) Eu Sou u.u
Sou bem mais do que você pode imaginar Anota ai u.u
Vaspp (vagabundos anônimos sustentados pelos pais) Você Tem Estilo? Curti
essa unha esta pintada de branco com alguns arranhões,como se estivesse rachado!mas no dedo anelar esta de branco e um bigode preto,e repare que na foto também esta um acessório super mega hiper na moda que é o anel de dois dedos com um bigode preto! super fashion

       Foto: Curtiu Meninas ? Eu amei *--*
e aqui tem algumas cores de esmalte florescente! hiper moda!

       Foto: Usariam meninas?"

Ana!!:*
se você quer ter uma unha assim,você precisa pintar todas as suas unhas de preto esperar secar,e em seguida passar bastante brilho,igual ao esmalte na mão da foto,passe bastante e espere secar e veja o resultado!
 
      
nessa foto temos varias estampas e cores do verão,que é a última moda, temos: unhas de pelúcia,florescente,coloridas e normal,com as cores: rosa,amarelo,verde e laranja que são as cores da moda no momento!

      Foto: Unhas enviadas para www.ClubeDasUnhas.com
essas unhas estão pintadas de preto,e o dedo anelar esta pintado de rosa com bolinhas pretas!
se você quer ficar com as suas unhas assim,é só pintar todas as unhas de preto,e a do dedo anelar de rosa,espere secar e depois pegue um palito de dente e mergulhe-o dentro do vidro de esmalte preto e faça os pontinhos e depois deixe secar e veja o resultado!

      
aqui temos passo a passo de como fazer um tênis em suas unhas,mas eu aconselho de fazer esse tênis somente no dedo anelar e o resto das unhas pintar do mesmo rosa!

       Foto: Qual sua preferida ? Curte e comente !!!!

Curta e compartilhe >>>> “Sempre Bella”
aqui temos uma foto de varias estampas,cores e desenhos diferentes
unhas:a primeira pintada somente de azul brilhante,o segundo temos somente bigodes pretos,o próximo esta colorido e por cima esta uma estampa de onça e tigre,o seguinte é somente rosa,o quinto tem uma estampa de melancia,o sexto tem um desenho de morango em cada unha,o próximo tem uma estampa de onça pintada,o próximo é um desenho de pinguim nos dedos indicador e anelar e os outros tr~es pintado do mesmo azul,e o último é um desenho de girafa nos dedos indicador e do meio e os outros três dedos tem as
manchas da girafa!

espero que tenham gostado!bjss
                                         
               

2 comentários: