7 de janeiro de 2013

Entrevista com a dona do Blog Books coffe and cupcakes ! ( minha irmã )


Entrevista Com a Camilla do Blog : books coffe and Cupcakes

1 -   Como surgiu a idéia de você criar um blog ?
R =  Essa idéia veio de muitas fanfics boa que eu lia ,  e que  pediam divulgação . Então criei um blog para divulgar essas fanfics !
2 -  Qual gênero de livro você mais gosta de ler ?
R =  Eu gosto muito de Ler Romance Sobrenatural , tenho vários livros
3 -  Da onde surgiu o nome Books , Coffe  and   Cupcakes  ?
=  Boa pergunta ...  Books surgir para homenagear as fanfics que lia , Coffe porque café é  uma distração  ( que isso se refere , que em meu blog não contém só  fanfics  e sim uma distração ) , cupcakes  eu investi em mais posts  , voltada ao público feminino .
4 -   Qual é sua autora Favorita ?
R = L . J Smith  & Lauren Kate
5 -  Tem  interesse de ser famosa com o ramo de autora  ?
R=  Sim , admiro muito este trabalho
6 -  Quais foram os benéficos que o blog trouxe para você ?
R=   Muitos ,  tive a chance de mostrar meu talento com fanfics , e  de conhecer pessoas novas  super legais principalmente  as meninas da minha equipe !
 Bom Camilla muito Obrigada , pela sua participação aqui em meu blog  , foi uma honra ter você aqui !
R=  De nada Rafaella , o prazer Foi todo meu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário